Caros (as) Amigos (as),

Para mim, falar de Pero Pinheiro, é falar da minha infância, da minha vida, de uma identificação total com as pessoas que nela habitam e trabalham, tal como com as ruas e locais por onde habitualmente passo.
É este cantinho da zona norte do Concelho de Sintra que faz toda a diferença. Embora seja uma zona bastante industrial, ainda consegue manter traços campesinos e características próprias que a distinguem das zonas urbanas descaracterizadas.

Para mim, ser autarca é mostrar a vontade e capacidade de cumprir os objectivos definidos, representando e defendendo, eficazmente, os interesses da população junto das várias entidades públicas e privadas. O papel da Junta de Freguesia é fundamental para contribuir para o desenvolvimento e progresso da nossa terra.

Deste modo, é fundamental para a nossa freguesia uma nova forma de serviço autárquico, com uma atitude empreendedora, pró-activa, moderna, atenta às necessidades da sua população porque a nossa prioridade são as pessoas.

A acção social vai ter um especial destaque no nosso projecto autárquico, investindo nas crianças, nos jovens, nas famílias, nos idosos, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população.

É fundamental que a Junta de Freguesia seja uma ponte que contribua para a revitalização nas áreas do Ambiente, da Saúde, do Desporto, da Educação, da Cultura, da Segurança, da Habitação e da Economia.
Assim, é fundamental investir nas forças vivas da nossa Freguesia, para que todos possam criar, dinamizar e contribuir para o enriquecimento a nível sócio-cultural e económico da nossa comunidade.

Todos juntos poderemos construir a Freguesia que ambicionamos.

É preciso mudar! Pero Pinheiro merece!

Podem contar comigo. Eu conto convosco.

Por Pero Pinheiro. Por Si.

Teresa Caleja

Sem comentários:

Enviar um comentário