Teresa Caleja



Os eleitores da nossa Freguesia estão com vontade de mudança e o trabalho político e social efectuado por Teresa Caleja nos últimos anos, sobretudo no acompanhamento das pessoas, das instituições locais, no levantamento dos problemas enormes que padece aquela região, tem feito com que a população veja nesta mulher de coragem uma alternativa válida para conduzir os destinos das suas gentes.


Com um percurso de vida pautado pela solidariedade, sempre preocupada com a formação, a melhoria da qualidade de vida e a educação das populações, na perspectiva de que gente com mais competências, com mais qualificações consegue melhores empregos, melhor auto-estima, Teresa Caleja tem um currículo profissional e académico notável e, aos 40 anos de idade, propõe-se a trabalhar – de forma decidida, inovadora e eficaz – pelo desenvolvimento da sua terra e pelo bem-estar das suas gentes.


Licenciada em Relações Internacionais e com uma Pós-Graduação em Gestão de Entidades Públicas e Autárquicas, e exercendo, actualmente, as funções de Assistente Parlamentar na Assembleia da República, está científica e profissionalmente muito bem qualificada para dirigir os destinos da Freguesia de Pêro Pinheiro no próximo mandato autárquico.


Também a sua enorme experiência na área da Formação, onde possui vários cursos e integrou projectos da máxima importância – caso do programa “Portugal Acolhe” e da sua participação no Centro de Formação Profissional para o Sector Terciário – poderá ser uma mais valia para as populações da sua terra.


Militante do Partido Socialista, é membro do Secretariado da Secção de Sintra, da Comissão Política Concelhia e vogal da Assembleia de Freguesia de Pêro Pinheiro desde 2005.


Teresa Caleja é uma mulher de coragem, de grande disponibilidade humana, de fortes capacidades de liderança e habituada a formar equipas de trabalho.


Com ela, quem ganha é Pero Pinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário